ácido hialurônico. MediQuo

Ácido hialurônico: as intervenções mais solicitadas

Cada vez mais pessoas estão recorrendo a procedimentos estéticos não invasivos. Entre as opções mais populares, os retoques estéticos com ácido hialurônico tornaram-se uma tendência em ascensão. Este composto versátil, presente naturalmente no corpo humano, tornou-se o aliado perfeito para combater os sinais de envelhecimento de maneira rápida e eficaz.

Ao longo deste artigo, exploraremos as intervenções com ácido hialurônico mais solicitadas por profissionais com mais de 10 anos de experiência no campo da estética.

  1. Preenchimento de rugas e linhas de expressão

Um dos usos mais comuns do ácido hialurônico é o preenchimento de rugas e linhas de expressão. À medida que envelhecemos, nossa pele perde colágeno e elastina, levando à formação de rugas e sulcos. Especialistas em estética utilizam ácido hialurônico de alta qualidade para suavizar essas imperfeições de maneira eficaz. É injetado com precisão nas áreas problemáticas, restaurando a firmeza e proporcionando uma aparência mais jovem e fresca.

  1. Aumento de lábios

Lábios carnudos e sensuais são uma característica desejada por muitas pessoas, e o ácido hialurônico oferece uma solução não cirúrgica para alcançá-los. Com injeções estratégicas, os profissionais podem aumentar o volume dos lábios e definir o contorno, proporcionando resultados naturais e sem os riscos associados à cirurgia.

  1. Restauração de contorno facial

A perda de volume facial é um sinal proeminente do envelhecimento. Preenchedores de ácido hialurônico são usados para restaurar o contorno facial perdido, especialmente em áreas como maçãs do rosto e bochechas. Essa técnica oferece uma aparência mais jovem e fresca ao rosto, sem a necessidade de uma cirurgia invasiva.

  1. Rinomodelação

A rinomodelação é um procedimento no qual o ácido hialurônico é usado para corrigir defeitos menores na forma do nariz, como o dorso nasal proeminente ou a ponta caída. É uma alternativa não cirúrgica à rinoplastia tradicional e tem ganhado popularidade devido à sua capacidade de alcançar resultados notáveis com um tempo mínimo de recuperação.

  1. Hidratação profunda da pele

Além de tratar os sinais visíveis do envelhecimento, o ácido hialurônico é usado para hidratar profundamente a pele. Injeções de ácido hialurônico melhoram a textura e o brilho da pele, deixando-a mais radiante e saudável.

Esses procedimentos não invasivos oferecem resultados notáveis e naturais, com um tempo mínimo de recuperação. No entanto, é fundamental escolher um profissional experiente e certificado para realizar essas intervenções, garantindo assim a segurança e a satisfação do paciente.

Se você precisar consultar um médico, baixe o mediQuo e obtenha uma resposta instantânea. Nosso serviço médico inclui a possibilidade de receita médica.

Você tem mais perguntas?

Resolva suas dúvidas imediatamente perguntando ao profissionais de saúde

Deixe uma resposta