BR MediQuo PRO MERCADO PAGO

Vincule sua conta Mercado Pago no mediQuo PRO e comece a cobrar por suas consultas.

Os profissionais de saúde da Brasil, Argentina, Chile, México, Uruguai, Colômbia e Peru podem agora usar a nova funcionalidade que adicionamos ao mediQuo PRO. O gateway de pagamento está agora disponível tanto na web como no aplicativo mediQuo PRO.

Ele permite que seus pacientes acessem seu consultório on-line através de uma solicitação de pagamento, onde quer que estejam. Esqueça de ter que fazer isso através do uso de vários aplicativos. Os pagamentos on-line mediQuo PRO são completamente privados, seus pacientes nunca terão acesso a seu número de telefone ou dados bancários.

Esta nova funcionalidade permitirá aos profissionais registrados agendar uma consulta com pagamento ou solicitar diretamente um pagamento único. Por outro lado, os pacientes receberão notificações automáticas de consultas ou pedidos de pagamento enviados a eles por seus profissionais.

A qualquer momento, ambos poderão consultar o compromisso programado, modificá-lo ou excluí-lo e serão informados do status do compromisso através de mensagens automáticas na conversa e e-mail.

Preparamos um guia do usuário para ativar sua conta Mercado Pago no mediQuo PRO.

Este guia inclui:

  • Passos para entrar em sua conta Mercado Ago.
  • Passos para ativar o Mercado Pago no mediQuo PRO.
  • Passos para agendar uma consulta ou solicitar um pagamento.

Para fazer isso, acesse web.mediquo.com e acesse a seção Faturamento e digite suas credenciais para começar a cobrar com segurança suas consultas ao Mercado Pago.

Lembre-se que para qualquer dúvida você pode entrar em contato com nossa equipe escrevendo para support.pro@mediquo.com

Somos a solução de telemedicina perfeita para você

Trabalhe de qualquer lugar e quando quiser com total privacidade

Deixe uma resposta