Fernanda De Melo MediQuo BR Pediatra

Conheça Fernanda de Melo Rodrigues, sua pediatra da mediQuo!

Meu nome é Fernanda de Melo Rodrigues Varalda. Atuo há 6 anos na Pediatria e Medicina do Adolescente. Com sólida experiência em Pronto Atendimento e atendimento ambulatorial (Pediatria, puericultura, Hebiatria). Atendo as faixas etárias que englobam a pediatria e linhas de cuidado preconizadas pelo Ministério da Saúde, OMS e Sociedade Brasileira de Pediatria.
Fiz a minha especialização em Pediatria pela Prefeitura Municipal de São Paulo, no Hospital São Luiz Gonzaga e Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.  Tive oportunidade de atuar e ter contato com as mais diversas sub especialidades dentro do universo pediátrico e aprender junto a profissionais renomados.
Em constante busca por conhecimento e aprimoramento, estudei em instituições como IPEMED para me aperfeiçoar no tratamento de doenças de pele nas faixas etárias pediátricas, dentre outras instituições de renome no Brasil e na Alemanha.
Observei as transformações da nossa sociedade atual quanto a demanda dos pais e as necessidades de ter um acompanhamento pediátrico humanizado, minucioso e acolhedor. Ter um vínculo com a família e um canal de comunicação mais aberto traz enormes vantagens aos pais, que por sua vez sentem-se mais seguros e amparados.
Procuro me atualizar através  de congressos nacionais, simpósios, jornadas internacionais e estágios em diversos Hospitais na Alemanha, como por exemplo, Klinikum Vivantes Neukölln-Berlin, Saint Joseph Krankenhaus -Berlin e Sophien und Hufeland Klinikum em Weimar.
Pode me encontrar de modo direto no chat individual ativando o plano Premium. Você poderá tirar todas as suas dúvidas sobre todos os tipos de doenças nas faixas etárias pediátricas,  receber a interpretação exames,  realizar rotinas pediátricas e receber diagnóstico e tratamento específicos sem ter que sair de casa. Você também pode tirar suas dúvidas sobre desenvolvimento e crescimento das crianças, Introdução Alimentar, Amamentação, Dentição, e fazer as demais perguntas que afligem os pais dentro de um universo tão vasto que é a maternidade, de uma maneira descomplicada e humanizada. Através de uma troca de informações, dentro da consulta médica, poderei responder e atender suas necessidades e do seu filho(a), e juntos poderemos alcançar seus objetivos. Em consulta diretamente comigo, do qual estarei a disposição para auxiliar, oferecer suporte, orientação e disponível para lhe ouvir no que for preciso.
Acesse agora seu Aplicativo de saúde MediQuo, pois nossa alegria é poder ser útil à saúde de nossas crianças!

Consulte agora mediQuo

Você tem mais perguntas?

Resolva suas dúvidas imediatamente perguntando ao profissionais de saúde

Deixe uma resposta