PT Profissionais blog mediQuo Luana Camara

Conheça Luana Camara Medeiros, sua médica de família da mediQuo!

Meu nome é Luana Camara Medeiros, atuo na área de Medicina de Família e Comunidade. Possuo qualificações teóricas e práticas em simpósios, congressos, projetos de pesquisa e extensão dentro e fora da Universidade que contribuem para minha formação médica.

Tenho experiência em pronto atendimento e atendimento ambulatorial (Pediatria, Clínica Médica, Geriatria, Pré Natal de baixo risco, Puericultura, Ginecologia, Saúde do Homem e Atendimento Domiciliar). Atendo todas as faixas etárias e linhas de cuidado.

Trabalho com as melhores evidências científicas para atender não apenas as diversas situações de doenças, mas principalmente para promover saúde e bem-estar. Busco pelo constante aprimoramento e pelas mais novas atualizações na medicina. Priorizarei sempre pelo atendimento humanizado, colocando em prática a medicina centrada na pessoa.

Meu objetivo é lidar não somente com a doença, mas com a prevenção em saúde. Pode me encontrar diretamente no chat individual ativando o plano Premium.

Você poderá trazer para mim dúvidas sobre as doenças física e mentais e também exames que queira avaliação médica. A partir daí iniciaremos o melhor tratamento para você. Tudo isso sem ter que sair de sua casa. Irei trabalhar com muita dedicação, para assim, atingirmos todos os seus objetivos. Minha satisfação é poder ser útil para todos os nossos clientes.

Ative seu plano de saúde e fale comigo.

Consulte agora mediQuo

Você tem mais perguntas?

Resolva suas dúvidas imediatamente perguntando ao profissionais de saúde

Deixe uma resposta