MediQuo pacientes BR

Seu amigo médico, onde quer que esteja

Você tem muitas perguntas médicas? Você quer compará-los em uma fonte confiável? Gostaria de poder fazer as suas consultas com médicos especializados de forma fácil e simples através do seu smartphone?

Quem somos?

Somos o seu amigo médico a quem você pode fazer qualquer pergunta médica, onde quer que esteja. Queremos cuidar de você, sua saúde vem em primeiro lugar.

Através do nosso aplicativo, você pode conversar com nossos médicos e especialistas, enviar fotos, vídeos, análises e relatórios médicos. Queremos acompanhar sua evolução, saber como você está, trazer tranquilidade para sua vida. O serviço de chat é ilimitado, você pode consultar quantas vezes quiser, com os profissionais que quiser. A consulta nunca termina e o médico vai acompanhá-lo, como se fosse o seu médico de família.

Quem compõe a equipe médica?

Nossa equipe é formada por médicos colegiados de diversas especialidades. Se você procura um cardiologista, ginecologista, personal trainer, nutricionista, psicólogo, pediatra ou terapeuta de casais, na mediQuo você pode conversar com todos eles sem limitação. Se o médico ou especialista estiver disponível, aparecerá em verde e responderá instantaneamente, se estiver offline aparecerá em cinza e responderá assim que estiver online novamente. Clique no médico que está online e comece a conversar sempre que precisar.

Se você tiver alguma dúvida, nossa equipe de atendimento ao cliente estará disponível para você e você poderá escrever para eles do aplicativo. Vá para a guia perfil > Contato > Enviar e-mail.

Têm dúvidas? Confira no chat!

Você tem mais perguntas?

Resolva suas dúvidas imediatamente perguntando ao profissionais de saúde

Deixe uma resposta